domingo, 17 de outubro de 2010

Calças Boyfriend

A moda da calça boyfriend surgiu um pouco tímida, primeiro fez a cabeça de celebridades, mas depois realmente pegou. A calça boyfriend é conhecida por este nome por ser bem parecida com as peças masculinas. Seu estilo despojado, bem folgado e soltinho no corpo, com o gancho mais baixo e a numeração um pouco maior, dão a impressão de que a calça é mesmo do namorado (em inglês, boyfriend).

Como combinar calça boyfriend?



A combinação da calça boyfriend é super versátil, qualquer peça, calçado e acessório cai bem com a peça, só é preciso ter bom senso e saber combinar cada item.As mulheres magras e sem muito quadril ficam ótimas com a calça boyfriend. Por ser um estilo mais folgado, o quadril acaba ganhando um pouco de volume.


Mulheres acima do peso devem usar, pois o corte da calça (diferentemente da skinny) é mais reto, a modelagem é mais ampla e coerente nas pernas e cintura. As mulheres baixas também podem usar a boyfriend, desde que seja somente com salto, pois por ter um estilo mais folgado, a calça boyfriend pode diminuir ainda mais a silhueta quando usada sem salto


Nenhum comentário:

Postar um comentário