sábado, 26 de março de 2011

OS LONGOS VÃO DAS FESTAS AO DIA EM PEÇAS ESPORTIVAS

Nem só em vestidos na noite o longo aparece , as pantalonas estão em alta desde o último inverno e promete prevalecer. Ela não é mais sinônimo somente para calças com barras bem largas. Hoje em dia existem muitas variações do modelo, que podem ser com a cintura bem alta para usar com um cinturão ou cintinho, podem ser bem justas na parte de cima e larga somente nas barras ou até mesmo bem solta desde a cintura., mas o comprimento é sempre longo .


Os tecidos vão do jeans até os mais sofisticados para as diversas ocasiões do dia. Elas vão ao trabalho, balada ou um casamento. Tudo depende da composição que será montada com a ajuda de complementos e acessórios ideais.

As jeans devem ser evitadas por quem tem os quadris muito largos e culotes. Ou ainda se estiver muito acima do peso.
Se não for o caso, os tecidos mais soltos disfarçam as imperfeições e alongam a silhueta.
Devem ser usadas com blusinhas mais coladas ao corpo e por dentro da calça. Evite peças com detalhes como babados ou outro tipo de enfeites chamativos. Com uma camisa branca lisa fica ótima.
Enquanto a skinny propõe um look mais sensual por marcar as curvas da mulher, a pantalona traz um ar de elegância, deixando a mulher chique.


 Invista . Boa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário