sábado, 11 de junho de 2011

BOTAS DE INVERNO


As botas de inverno 2011 chegam às vitrines com força total, contribuindo com o look das mulheres e inovando o estilo de acordo com a personalidade. Esse calçado é ideal para os meses mais frios do ano, pois além de manter os pés aquecidos, também proporciona uma dose de sofisticação ao visual feminino.

Alvo de invernos passados mas que promete reinar por mais um ano com todo o seu charme e irreverência as botas montaria são tendências do inverno 2011, o visual que saiu da fazenda parece ter caído mesmo no gosto das mulheres do mundo todo afinal além de muito charmosas as botas montaria são também super confortáveis e combinam com diferentes tipos e estilos de roupas.
Diferentes estilos arrojados e confortáveis estão em alta, mas o que entrou e não vai sair de moda esse ano ainda é o estilo ankle boots.
Com cano curto, e que pode ser usada com qualquer look, desde vestidos, calças jeans até mesmo legging.  

  • Uma dica para deixar a sua ankle boot do ano passado com uma carinha diferente, é usá-la de outras maneiras: experimente usar com meias calças  (de oncinha, xadrez, de fio 80, ou arrastão) ou com meias até o joelho. Fica uma ótimo !
  • Os coturnos serão outra grande sensação . Invista nos modelos pesados, e mescle-os com roupas mais delicadas, como tons de nude, vestidos de renda e tecidos como seda e transparências.



Nenhum comentário:

Postar um comentário