Stella Mccarteny, Cris Barros, Gloria Coelho são apenas alguns nomes que já assinaram coleções para grandes lojas, as chamadas fast fashions. Esta é uma tendência no mercado de moda que se fortalece a cada ano. São parcerias com magazines e marcas voltadas para um público maior a preços bem menores.
É uma alternativa interessante para quem gosta de moda e não pode - ou não quer - pagar caro para se vestir. Todos estão mais interessados em estilo, informados sobre as tendências e, com essas iniciativas, se tem acesso à designers de prestigio sem ter que gastar tanto.
STELLA/C&A |
Em São Paulo, as fashionistas esperavam ansiosas a hora do lançamento para se deliciar com camisas, blazers e vestidos da estilista inglesa que, além de talentosa , é filha de Paul MacCartney. A mesma C&A já apostara em nomes como Reinaldo Lourenço, Gloria Coelho e a carioca Maria Bonita Extra para abrilhantar sua imagem e atrair um novo público.
Outra que também mergulhou nessa tendência foi a Riachuelo. Sua moda verão foi desenhada por Oscar Metsavaht, dono da Osklen. Neste inverno, Cris Barros, outra marca superdesejada, promete fazer barulho.
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