domingo, 22 de abril de 2012

CORES DESTE INVERNO.


Presente na última temporada com a febre do color blocking o verde manteve-se invicto durante os desfiles de inverno 2012, no formato esmeralda. 

 Verde esmeralda se adapta tranquilamente  ao dia a dia, tal como aos eventos noturnos e festivos. O contraste de tons mostra-se interessante opção para a composição de looks, assim como o mix da nuance com o roxo,coral,borgonha e cinza.

 

Outra cor que vem com tudo será o Vinho, que já é sucesso em esmaltes e batons, agora esta nos tecidos .A cor vinho é um tom de vermelho mais escuro e fechado, ela apareceu diversas vezes nas semanas de moda do Brasil e vai estar com tudo .

Mostarda

Uma cor que tem aparecido muito nas vitrines brasileiras e migrou do inverno norte-americanos é a cor mostarda. A cor promete ser o tempero para os looks mais sóbrios e terrosos que já costumamos usar nesta época do ano .

 

Se engana aquela que acha que mostarda é difícil de combinar, ele combina com tons escuros como o preto, marinho e o terra, mas também com os tons claros, como o branco, bege e off-White. pra todo tipo de pele. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário