domingo, 3 de junho de 2012

OLHOS DE GATA

A função do rímel ou máscara na maquiagem é realçar o olhar, deixando os 
cílios mais longos e destacados. 
Quando usado em exagero acaba deixando o olhar pesado e pode até borrar,  
por isso  mesmo  ele deve ser o último a ser aplicado .

 

Tipos de rímel



Tubular (tube mascara): com fibras e muita tecnologia, ele cria uma espécie de tubo em volta de cada cílio e, por isso, dura mais, alonga e dá volume.
 
Marrom: escurece os fios, mas deixa o olhar mais leve e natural do que o rímel preto. Indicado para meninas com a pele e os cabelos muito claros.

Transparente: o mais discreto de todos, serve para modelar e dar textura aos fios. Também pode ser usado para pentear a sobrancelha e deixá-la bem definida.
 
Coloridos: cores como o roxo, verde e azul criam um look diferente e divertido para os olhos. O legal é passar várias camadas só do rímel colorido – nada de preto por baixo. 
Com um lado branco e outro preto: indicado para meninas com poucos cílios, já eu a parte branca serve para aumentar o volume. Aplique uma camada do rímel branco, espere secar um pouco e depois finalize com o rímel preto. 

À prova d’água: é mais difícil de passar mas se fixa por horas, firme e forte. A melhor maneira de removê-lo é com demaquilante à base de óleo. E cuidado: os cílios ficam muito duros e podem se quebrar facilmente. 
 
  • DICA
Tire tudo: Ao remover o rímel no fim do dia, ou da noite, retire o produto completamente, até sair a última manchinha preta no algodão. Para isso, o ideal é usar um demaquilante bifásico, que elimina com melhor eficiência.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário