domingo, 30 de dezembro de 2012

ADEUS ANO VELHO , FELIZ ANO NOVO ...

Looks para o Ano Novo!

A festa de Reveillon está chegando e você já sabe o que vai usar para entrar o ano de 2013? A produção é importantíssima. Afinal, o cuidado com a roupa, sapato, maquiagem e cabelo fazem toda diferença na hora de curtir a virada do ano em grande estilo!
Por onde andar você verá muitas tendências espalhadas pelas vitrines. Reveillón é cercado de supertições e rituais, que ajudam a focar suas energias e desejos para o ano que se aproxima.

Podemos perceber muito isso com relação à cor das roupas: cada cor tem seu significado e simboliza os seus desejos para o novo ano.
Dourado/Prateado - Representam o luxo e o sucesso. Ideal para quem quer arrasar em 2013.
 Amarelo: Prosperidade e dinheiro. Essa cor lembra o ouro e riquezas e é ideal para quem quer avançar no âmbito econômico ou ganhar aquela graninha extra.
 Rosa: Representa o amor e o romance. Para quem quer arranjar um novo amor, manter o atual ou estimular seu amor-próprio e sua auto-estima.
Vermelho: A cor do Fogo e da Paixão. O vermelho estimula a força de vontade, a energia e a coragem. Para quem quer enfrentar desafios ou viver muitas paixões  


Laranja: Significa energia, vitalidade, alegria, prosperidade. Para quem quer um ano animado e alegre.
Verde: É a cor da natureza, da esperança e da sorte. Remete à harmonia, ao natural, ao equilíbrio, à saúde.

Azul: Cor da água. Remete à maturidade e à tranquilidade. Estimula a calma, a harmonia, a segurança e a saúde
Roxo/Lilás: É a cor da espiritualidade. Simboliza transformação, representando a troca da energia negativa pela positiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário