sábado, 13 de abril de 2013

O MAIS ELEGANTE

Com este tempinho resolvi mudar o meu post de hoje e fazer um sobre um tecido que acho um dos mais chiques e atemporais sempre ! O TWEED (é um tecido clássico, feito de lã, com textura áspera e vários fios diferentes, que formam uma trama, geralmente de duas cores).
Este tecido foi eternizado por ninguém menos que Coco Chanel, que se inspirou nos ternos do inglês Boy Capel (seu grande amor ), e criou o tailleur de tweed!!!

Os modelos de casaco tweed são super fáceis de combinar com vários estilos, eles podem ser usados com saias, calça de alfaiataria, calça jeans, calça de couro, vestidos e até mesmo com shorts de alfaiataria ou jeans.Ele é super versátil podendo ser usados com roupas mais clássicas até as mais casuais, podendo ser usado tanto de dia quanto a noite.

O casaco tweed combina com qualquer tipo de corpo e garante elegância no visual para mulheres de qualquer idade.Outro lado bom desses lindos modelos de casacos é que eles nunca saem da moda, afinal foi criado nos anos 20 com a inspiração de Coco Channel, desde então sempre fez sucesso na moda inverno e creio que dificilmente sairá da moda.
Para compor um look moderno com os casacos tweed combine-o com peças mais modernas como vestidinhos ou calças em couro que também estará em alta na moda inverno 2013.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário