domingo, 5 de maio de 2013

BOTAS TENDÊNCIA 2013

As botas já são praticamente uma tradição no inverno. Por ser um dos calçados que mais aquece os pés durante o frio rigoroso do inverno se tornaram grandes aliadas das mulheres. Nesse ano de 2013 as botas ganham forças nas versões militares e western que aparecem com solados rústicos, fivelas, amarrações, aplicações de tachas e outros materiais.




Outra tendência que vem com tudo nesse outono/inverno é o mix de materiais. Scarpins, sandálias peep toes aparecerão contrastando couro com metal, estampas com tachas e também com a oposição de cores, claras com escuras, animal print com padrões lisos, etc.


As ankle boots também prometem ganhar as vitrines e as ruas na estação, afinal são calçados que dão um toque fashion aos looks. Mas dessa vez, a tendência é tanto eles como outros calçados apresentem aplicações e bordados bem elaborados inspirados na história da era vitoriana.



As estampas também vão dar o ar da graça no inverno, nesse caso muitos modelos serão terão influências folclóricas e de influências europeias. O floral e o Paisley tendem a se destacar, mas dentro das tonalidades terrosas, que são típicas para representar o outono e o inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário