domingo, 24 de julho de 2011

MALHAS MASCULINAS

 


Para enfrentar este frio com estilo, malhas e blusas de lã recém-lançadas nesta estação podem esquentar o corpo e a auto-estima. Para o inverno 2011, as marcas apostam nas versões esportivas inspiradas nos moletons e nos blusões do tipo “college” das universidades americanas, nos cardigãs e nas malhas listradas.



As malhas de lã mais esportivas combinam muito bem com calças jeans, camisas ou camisetas de manga comprida. Se a temperatura baixar ainda mais, pode-se optar por uma calça de veludo de cor neutra como preto ou cinza.

 Blusas de tricô com padronagens diversas, pontos mais trabalhados e fechamento com zíper ou botões maiores são consideradas casuais e devem ser evitadas em ambientes de trabalho mais formais, estando liberadas para saídas com amigos, jantares com a namorada e programas de finais de semana . 

Se você tem que trabalhar de terno ou precisa usar uma produção mais formal, o melhor é optar por malhas lisas de cores neutras, como preto, branco ou cinza. Se tiver que usar gravata, escolha um modelo de malha com gola “V”.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário