domingo, 10 de julho de 2011

PELES SINTÉTICAS SAIBA COMO USAR

 
O inverno é sem dúvida nenhuma a estação mais elegante do ano, durante este período  é que as pessoas acabam se arrumando com roupas mais glamurosas . Uma forte tendência para esse  inverno são os casacos de pele sintética , diversas grifes já lançaram as suas coleções de casacos e coletes .

Os modelos de pele aparecem bem variados desde modelos curtos e um pouco mais simples aos mais longos e ate mesmo há quem arrisque em um sobretudo, já que em nosso pais há regiões de clima subtropical onde faz mais frio durante o inverno e chega ate a nevar. 

Quentinhos e aconchegantes de se usar, eles são perfeitos para o inverno e  combinam com diferentes estilos e peças de roupas, vão muito bem com jeans e as ankle boots que também continua sendo tendência neste inverno de 2011, como são chamativos e volumosos a dica é usar com uma blusa básica por baixo para não carregar demais o visual nem você ficar com volume demais.
  
 Os casacos e coletes de pele são indicados para quase todos os biótipos,ficam bem em loiras, morenas e ruivas . Deixando qualquer visual feminino moderno e esbanjando elegância .



Nenhum comentário:

Postar um comentário