sábado, 13 de agosto de 2011

TONS FORTES ABUSE


Color Blocking - A moda das cores!

O color blocking, a moda de combinar cores fortes em um único look, deu as caras no último verão, persistiu para essa temporada de outono-inverno e de acordo com as coleções e grifes mais antenadas, vai continuar em alta no verão 2012.
Essa moda, que pegou não só as roupas, como também acessórios e sapatos têm algumas regras a seguir para compor um visual harmonioso e agradável.
Confira algumas dicas para não errar nas combinações!





Vale combinações de todas as cores, mas a menos que a ocasião seja torcer para o Brasil, deixe de lado a combinação verde+amarelo+azul na mesma produção!

Não tenha medo de errar. Aposte nas combinações contrastantes como por exemplo: vermelho + roxo, azul+ laranja, roxo + verde e amarelo + rosa.

 Os acessórios como meia-calças, lenços, cachecóis e até luvas e gorros podem complementar o visual color blocking. As bolsas e botas de tons fortes também entram nessa composição e diga-se de passagem, andam fazendo um tremendo sucesso.

O mix de tons fortes está no topo dos desejos fahion nesta temporada para você usar e abusar e principalmente ousar 




Produções com cores contrastantes ganham ainda mais força . Além de misturar peças em cores distintas, a novidade são as peças bicolores. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário