segunda-feira, 22 de agosto de 2011

VERÃO 2012 SERÁ DOS VESTIDOS




Pode ser curto, longo, balonês, estampados, listrados e muita cor, e as cores para esta temporada é tons alegres, despojados como o azul, amarelo o roxo e o vermelho mas não esqueça do preto e do branco elas não podem faltar no guarda roupa.
No verão eles vem com toda força .

Vestido curto é o mais pedido e procurando pela mulherada e hoje em dia até em situações mais formais ele está sendo usado.



O mais curto é a cara do verão, atrevido e sexy não é a preferencia de todas a dica é optar por vestidos mais soltos e não esqueça de estar com as pernas impecáveis; calçado pode ser uma rasteirinha, tênis, sapatilha, e até mesmo o salto alto para balada.
Manga copinho será uma boa escolha e paêtes também estaram em alta .


Estampado também está valendo e muito. Da uma super diferenciada no look e dificilmente vai ter outra igual a você, geralmente estampas de vestidos assim são bem exclusivas, não tem muitas.

Modelos de vestidos Jeans: O Jeans se tornou o material preferido pelos etilistas nas últimas temporadas e vem ganhando bastante destaque no mundo da moda. Em 2012 os vestidos Jeans de denim em lavagens diferenciadas, desde os claríssimos até aos mais escuros, prometem marcar o próximo verão no material.



Vestidos artesanais: Os vestidos feitos a mão conquistou o mundo da moda, valorizando o trabalho artesanal. Para o verão 2012 os modelos vêm mais delicados inspirados no romantismo e feitos de crochê, tricôs e macramês.





Vestido longo, pode ser usado no dia a dia, com uma rasteirinhas, para uma festa de gala salto alto sempre.


Agora é só escolher o modelo .









































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário