domingo, 9 de outubro de 2011

Estilo Boho


Para quem ainda não sabe o que é o estilo Boho, é aquele que mistura estilos e  tendências, como o hippie (e hippie chic), folk, vintage, country .E tem como peças fortes, as batas, os vestidos longos, camurça, crochê, tricô, franjas e headbands e pode ser usado tudo junto .


O mais legal de tudo, é que o Boho Chic é atemporal, ou seja, independe da moda.
Para quem se identificam com esse estilo, uma boa dica é garimpar peças em brechós (ou no guarda-roupa da mãe e da avós), tornando o visual personalizado e único .
 
Tendência nas passarelas, o estilo boho-chic já conquistou muitas famosas. Siena Miller, Mary-Kate Olsen, Mischa Barton e Kate Moss são algumas das representantes mais fashion desse estilo!


Não é necessário renovar totalmente seu guarda-roupa, pois muitas peças podem se tornar Boho Chic quando combinadas com outras. Lenços, acessórios e peças de camurça, colares longos e pulseiras com muitas contas, cintos, brincos com penas e pedras, batas e túnicas, saias longas de tecidos fluidos, jeans desbotado, pantalonas, acessórios com franjas, botas estilo cowboy .


É uma infinidade de itens que se pode usar. Abuse das padronagens e estampas étnicas, com muito colorido e desenhos abstratos, pedrarias, estampas florais, tecidos leves, bordados e cores que remetem ao desbotado e gasto, como ferrugem.
O penteado é o arremate para completar o look. As trancinhas, headbands e lenços são a melhor pedida!
  






































Nenhum comentário:

Postar um comentário