domingo, 30 de outubro de 2011

Shorts não da para resistir

Antes de mais nada. Pernas deverm estar bem cuidadas em todos os sentidos .

Com a chegada dos dias mais quentes o nosso guarda-roupas deve ter uma cara nova assim como todas as pessoas nas ruas. Uma grande mudança é a utilização de roupas mais confortáveis e mais leves e nada melhor para começar o verão com o pé direito que usando um shorts 
 Jeans Básicos  
                                                                                   

E ainda este ano estarão super na moda os shorts jeans feminino mais largos, com visual gasto e surrado, portanto aquele jeans velho no guarda roupas pode ser usado, mas como cada vez mais a tendência é de mordernidade novos modelos para shorts irão aparecer cada dia mais ousados e diferentes, garanta já o seu não espere esta moda passar, fique avontade usando seu jeans com várias outras peças .
 Alfaiataria 


Chique, elegante, a alfaitaria nunca sai de moda. Uma peça de alfaiataria é sempre será um coringa em qualquer guarda-roupa. E direto do inverno, ela vai contudo para o verão. Eles são os queridinhos das mulheres antenadas e elegantes.

Paêtes                                                                                 

Estes dão um up no look, trazendo sofisticação.
  Mas nada de shorts colados, o modelo é mais folgadinho, com cintura alta, estilo boyfriend, parecido com os shorts usado pelos lutadores de box.
Para usar direito os brilhinhos em looks diurnos, a regra é simples: aposte no básico, combine o short com camisetas claras e em tons pastéis e rasteirinhas ou sapatilhas que sigam a mesma ideia.
Coloridos                                        

 A moda vai aparecer nos mais variados estilos, nos mais variados modelos, cores e estampas, deixando clima bem para cima ,seguindo a linha color block.
Além disso, as cores vibrantes vão estar alta. E contrastadas com peças mais básicas, montam lindos looks . 
São  bem alegres, deixam o visual bem leve e descontraído.



Nenhum comentário:

Postar um comentário