domingo, 18 de novembro de 2012

EU VEJO FLORES EM VOCÊ



Românticas e coloridas, as calças floridas são a peça da vez. Adiantando o clima de VERÃO  que está pra chegar, elas deixam qualquer look bonito e atraente, sem deixar a feminilidade de lado. 

 A peça virou a favorita das fashionistas durante essa temporada de moda na Europa, que mesmo no inverno, continuaram misturando as estampas e cores vibrantes
  Não é porque é tendência que devemos mudar o nosso estilo, afinal, nada pior do que colocar uma roupa, não segurar a onda e ficar incomodada durante todo o dia, certo? Portanto, se você faz o estilo clássico, a melhor opção é mesmo misturar a estampa com um top neutropeças de alfaiataria ou até couro – ou com uma blusa em tom que converse com a cor da calça. (Exemplo: a peça tem detalhes em amarelo, está aí uma boa escolha de cor para a parte de cima do look.)
 
. Se você é do grupo das mais ousadas, a história muda e vale combinar estampa com estampa e até mesmo montar conjuntinhos com a a mesma padronagem .


Para os pés, pode apostar em slippers, mocassis e anabelas, agora, se a proposta é levar a sua calça para um evento noturno, aposte num salto, como escarpin ou sandálias, que vão deixar sua produção mais sofisticada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário