domingo, 4 de novembro de 2012

MUSTACHES

São desenhos daqueles tradicionais bigodes com a ponta virada para cima que estão se tornando mania mundial.


Tudo começou na Austrália com uma conversa descontraída entre amigos, eles estavam comentando sobre a moda do passado, sobre o que fazia a cabeça das pessoas, então entrou na conversa o assunto bigode, que fazia muito sucesso nos anos 70, e a partir disso eles tiveram a ideia de fundar a organização “Movember” (o nome mistura as palavras member e november) Foundation.


Essa fundação tem como objetivo incentivar a luta contra o câncer de próstata, mostrando aos homens como é importante cuidar da saúde e usar o preservativo. O símbolo dessa campanha é o bigode, por isso que estamos vendo tanto vários bigodinhos pintados em uma gama de acessórios, roupas e objetos. Ela é uma campanha tão importante quando o do cancer de mama .

Essa luta é por uma boa causa, e não custa nada ajudar . Se você quiser participar, basta começar a usar algum acessório com o símbolo, assim você estará incentivando a campanha, não só ficando com um visual mais fashion como ajudando a milhares de homens em todo o mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário