sábado, 10 de novembro de 2012

MODA MULLETS

 Além da tendência mullet estar nas saias, ela também está nas camisas, ou seja, camisas que possuem um comprimento diferente, são curtas na frente e compridas atrás.
O legal dessas camisas é que elas deixam o look super moderno, sofisticado e charmoso. Ficam lindas com um shortinho jeans, e também combinam com uma calça de couro, com paetê, ou seja, ajuda a compor diversos looks.

DICAS -
 

1. O comprimento mullet deixa seu look mais divertido, por isso, tire do seu closet para usar em ocasiões mais informais e casuais, ok?

2. O comprimento fica melhor em mulheres de pernas longas. Se estiver acima do peso, evite-o!

 
 
3. Use com sandálias de salto para alongar a silhueta. As flats são permitidas, mas se o comprimento frontal for mais comprido, prefira sandálias altas que deixem o peito dos pés livres.
 
 

 
4. Os tecidos devem ser mais maleáveis e soltinhos para que dê um bom caimento.

 





5. Coordene sua peça mullet com tops mais sequinhos que não façam volume.
 
 

 

6. Se tiver mais quadril e for baixinha, escolha modelos em que a diferença entre os comprimentos seja sutil.

 
 

 
7. Quem possui quadris amplos, escolha tecidos lisos, cores discretas e estampas sem exageros. Mas se quiser ampliar essa região opte por peças claras, com cores vivas e estampas.
 
 
 
 

8. As baixinhas devem escolher comprimentos mais curtos na frente porque favorecem seu tipo físico.
 
 
 
 
9. Já as mulheres altas podem abusar das saias que tem bastante volume e assimetria. Se quiserem, use a peça mullet com flats... Elas conferem despojamento e casualidade ao look.
 
 
 
 
10.  As camisas com corte mullet podem ser usadas para dentro ou para fora de calças ou saias. Elas deixam um toque mais sofisticado e atual na produção.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário